Do Rap para o Reggae

Olá pessoal, primeiramente queria pedir desculpas por ter ficado ausente tanto tempo é que eu ando muito ocupada e nem sempre da para eu atualizar o blog, prometo me dedicar mais. rs

Emfim …

 

Vocês estão sabendo da novidade? De acordo com o site da revista “People”, Snoop Dogg agora é Snoop Lion, depois de anos cantando rapper o cantor passou por um renascimento espiritual e artístico na Jamaica, enquanto gravava seu novo álbum “Reincarnated” em estilo de reggae tradicional. O lançamento será feito em três partes: o álbum de reggae, um documentário e um livro de fotos, tudo assinado com seu novo nome.

 

 

 

 

 

 

 

Em um entrevista o ex-rapper fez uma declaração “Eu sempre disse que eu era Bob Marley reencarnado, eu sempre fui um Rastafari” . Ele também que recebeu a benção de Rohan Marley, filho de Bob.

Mas apesar do novo estilo, Snoop, cujo o nome verdadeiro é Calvin Broadus Cordozar Jr, não vai virar totalmente as costas para o rap. “Eu nunca poderia ter me tornado o Snoop Lion, se eu não fosse o Snoop Dogg em primeiro lugar”.

 

 

Eu não sei vocês mais eu fiquei muito feliz por essa mudança, acho que ele vai fazer um trabalho ótimo com esse novo estilo  fazendo ótimas canções, sem falar que o Snoop tem todo um estilo rastafári que vai combinar muito com o seu novo álbum.

 

Escutem o seu primeiro som como Snoop Lionhttp://www.youtube.com/watch?v=5x__9qYCNMQ

 

Espero que vocês tenham gostado da noticia, beijossss!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s