Cantores que curtem Cannabis

Não é novidade pra ninguém o fato de que muitos cantores usam drogas, e quando falo muitos é porque são muitos mesmo, eles nunca fizeram questão de tentar esconder que são usuários da Cannabis Sativa, pelo contrario diversos cantores fazem questão de mostrarem para o mundo que fumam. 

 

Bob Marley (esse com certeza tinha que ser o primeiro a ser citado, rs) 

Bob seguia as doutrinas da religião rastafári, era um grande defensor da maconha, usada por ele no sentido da comunhão. Ele mencionou uso espiritual da cannabis  em muitas de suas músicas.

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Rita Lee

No seu show de despedida em Sergipe no dia 28 de janeiro, Rita ao terminar sua apresentação e fez apologia a maconha e ainda pediu para fumar um baseado de uma pessoa que estaca na plateia, foi detida pela policia militar e presa por desacato a autoridade e apologia as drogas. Logo depois de ser solta, Rita postou em seu twitter “Polícia dando trabalho p/ mim, quer me prender, embasamento legal ñ há, ñ retiro uma palavra do q disse, o show era meu!

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Snoop Dogg

Snoop sempre deixou bastante claro que ele curte bastante fumar, já foi varias vezes preso por porte de maconha e sempre fez questão de aparecer em seus clipes fumando ou apertando um cigarro de Cannabis, ele foi bastante criticado por aparecer em uma foto fumando com seu filho. 

Imagem

Imagem

 

Imagem

 

 

Lady Gaga 

 

Trajando uma camiseta branca com uma imagem da folha da Cannabis sativa estampada, Gaga consumiu a droga em meio a uma apresentação em Amsterdam. A cantora ainda falou o quão considera importante o uso medicinal e a liberação da maconha.

”Eu gostaria de aproveitar que estou na Holanda para falar sobre ser uma usuária da maconha. Decidi que vocês devem saber a verdade, pois isto (a maconha) mudou minha vida e eu realmente parei de beber. A experiência para mim e para a minha música tem sido totalmente espiritual. Sim! Legalizem a maconha”, disse. “Liberdade! Eu agradeço a todos por me compreenderem e não me julgarem, mesmo eu sendo uma pessoa confusa”, acrescentou.

 

Imagem

Imagem

 

Imagem

 

 

Wiz khalifa

Khalifa também faz apologia a maconha e assume o consumo próprio em diversas musicas dele. 

Imagem

 

Imagem

 

 

Rihanna 

A cantora já foi diversas vezes fotografadas por paparazzis fumando um cigarro bastante suspeito como as revistas costumam falar, para mim ele não é nada suspeito, é bem obvio, é um cigarro de maconha. Ela tb faz questão de postar em seu twitter fotos com fumaça na boca. 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

 

 

Marcelo D2 

O cantor Brasileiro gerou polemica ao querer botar o nome de sua filha de  Maria Joana, é um sinônimo de maconha, também conhecida como “marijuana”. Ele tb fala bastante da planta em suas musicas desde a época que era vocalista do Planet Hemp até hoje em dia em sua carreira solo. 

Imagem

Imagem

Imagem

Miley Cyrus 

Caiu na internet uma foto da cantora fumando um bong, ela foi bastante criticada na época, por estar dando um exemplo ruim para seus fãns que são em sua maioria crianças e adolescentes. Em outras situações a própria cantora postou fotos suas fumando em um narguilé.

 

Imagem 

Imagem

 

 

Lil Wayne

Imagem

Imagem

Imagem

 

 

Britney spears

A cantora já foi vista algumas vezes com um casaco que tem uma folha de maconha e fumando na varanda de um hotel ao lado de seu marido, um cigarro que até hoje não foi identificado.  

Imagem

Imagem

 

 

Chris brown

Um exame de sangue apontou que o cantor usou maconha, o que levou uma juíza de Los Angeles a marcar uma audiência judicial, em novembro, que irá decidir se ele violou os termos da liberdade condicional à qual foi submetido por agredir sua então namorada Rihanna em 2009.

Imagem

Imagem

 

Veja a matéria toda sobre o caso dele no site do G1: http://g1.globo.com/musica/noticia/2012/09/chris-brown-tem-exame-positivo-para-maconha-e-pode-voltar-para-cadeia.html

outros cantores já usam outras drogas mais pesadas como LSD, êxtase, cocaína entre outras. Muitos até já tiveram que largar sua carreira por algum tempo para cuidarem de sua saúde física e mental em clinicas de reabilitação. (prometo falar disso em um outro post) 

 

 

   Antes de terminar queria deixar bem claro que não estou tomando nenhum partido nem fazendo apologia a maconha, fiz o post com a intenção de mostrar um outro lado dos nossos cantores preferidos, um lado polemico e bastante criticado. Vivemos em uma sociedade onde o uso dessa planta é bastante criticado pela sociedade, o que vocês acham disso? 

 

Beijão galera!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s